Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
25 de Abril de 2024

PGR nomeia novos procuradores da República

Solenidade de posse acontece em 18 de fevereiro, às 17h, na sede da PGR

O procurador-geral da República, Roberto Gurgel, nomeou nesta sexta-feira, 15 de fevereiro, 83 novos procuradores da República, habilitados no 26º concurso público de provas e títulos. A nomeação foi feita por meio da Portaria PGR nº 58 , publicada no Diário Oficial da União (DOU), seção 2, páginas 62 e 63.

O PGR vai empossar os novos procuradores da República na próxima segunda-feira, 18 de fevereiro, no Auditório JK, na sede da Procuradoria Geral da República, em Brasília. A cerimônia será realizada às 17h e poderá ser acompanhada também por meio de um telão instalado no restaurante da PGR. A entrega de documentos será feita pela manhã.

Ingresso e Vitaliciamento – Os novos procuradores da República participarão do Curso de Ingresso e Vitaliciamento, promovido pela Escola Superior do Ministério Público da União (ESMPU), no período de 19 de fevereiro a 24 de abril de 2013, em Brasília.

  • Publicações502
  • Seguidores2
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações76
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/pgr-nomeia-novos-procuradores-da-republica/100347553

0 Comentários

Faça um comentário construtivo para esse documento.

Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)